Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

sábado, 1 de maio de 2010

Sumidinha e botinhas no tornozelo!

Olá pessoal!Pois é,sei que andei sumida,mas tem motivo justo,garanto!
Eu amo o inverno brasileiro,e olha que eu moro na região sul,a mais fria do Brasil!
Eu gosto do inverno por que acho que as pessoas ficam mais bem vestidas,não tem tanto barrigão e cofrinho de fora!E tem toda aquela coisa de cachecol,luvas coloridas,casacos fantásticos e principalmente,por que tem botas!!Ah como eu amo usar e ver gente usando botas!!
por dentro da calça,por fora,de saia então,nossa a mulherada parece ter saido de uma revista francesa(claro,saias mais compridas),mas mini saia com bota eu também gosto,embora não use mais,apenas faça alguma ressalva prá quem anda de mini e bota,mas esquece os bons modos e senta como se não houvesse alguém na frente(aí a gente é obrigada a ver o que não quer!),mas enfim,bota é prá mim o calçado mais luxuoso do mundo,e se for de salto então,é luxo total!!
esse verão apareceram as ankles boots,ou botinhas no tornozelo,e foi paixão a primeira olhada!Essas danadinhas ficam bem com qualquer roupa,de shortinho jeans a vestido de noiva,elas ficam sempre perfeitas!
qaulquer com o minímo senso de moda e bom gosto tem sempre uma roupa perfeita prá usar com elas!
O bom é que elas cabem em qualquer orçamento,andei dando uma olhada em preços e descobri que existem ankles boots lindas a partir de 39 reais!E tem mais,elas são um grande investimento,por que conversei com algumas meninas entendidas de tendências e elas me garantiram que elas vão continuar com tudo na próxima estação e provavelmente na próxima também!
O difícil agora vai ser escolher a sua preferida,pois das mais rockers,passando pelas romanticas e atrevidas,tem modelo prá todas nesse look que montei!Espero que gostem!!Beijos coloridos!!
byMK - Comunidade de Moda: Botinhas no tornozelo(Ankle boots)

2 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Kah, essas botas são diferentes, hein! Eu acho que prefiro as ankle boots tradicionais =]

Sobre se sentir sozinho, é uma coisa que vem e volta, bem difícil de explicar, mas tudo bem... a gente sabe que uma hora passa =]


Beijos!

Unknown disse...

E é verdade! Botas são tudo! Deixa a mulher muito mais elegante! Ainda não tenho nenhuma Ankle, ainda não encontrei nenhuma que batesse os olhos e dissesse, é essa! Mas hei de encontrar!

Também adoro o inverno... estação chique! Fui pro Sul em um inverno e babei nos looks... como você diz... revista francesa!

É isso menina!!

Um beijão pra você!!

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios