Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Visualizar meu perfil completo

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Look nem tão básico assim...

byMK - Comunidade de Moda: Look nem tão básico assim...


Me apaixonei por essa make da Natalie(e quem não?)!
Fiquei me imaginando usando e pensando com que roupa usaria.
Claro que dá prá usar prá ir numa festa chiquetosa,com vestido chique e tudo mais,mas pensei em mim dessa vez,e como vou num show gauchesco prá coolaborar com o time o Inter(time do meu coração),optei por escolher peças simples,que a gente usa prá ir a facul,prá ir ao cinema,prá tomar um sorvete com namo,ou com os filhos,no meu caso,e claro,prá ir ao shoping olhar vitrines e morrer de vontade,hehe...
Calça jeans meio"rasgada" prá dar um certo ar de rebeldia,mas combinada com uma batinha romântica,com laços,tornando o look perfeito,nem tão chique,nem tão casual,um look romantico/casual/chique!
A boca não pode ser muito exagerada na cor,por que os olhos já tão bem"fortes",e eu só tiraria os cilíos postiços,por que acho lindo e morro de vontade usar,mas a cola me dá alergia,snifff...
As bijus,que são produção minhas,podem ser casar romantismo com casual/chique.Brincos dourados com um pouquinho de brilho e pulseira de perólas ficam perfeitas!
Sandálias alegres e divertidas,mas com salto,prá dar feminilidade e deixar tudo ainda mais elegante!
Se quiser ir prá balada,troque apenas a bata por uma camisete mais social,ou por uma blusinha mais sexy,e voc~e vai estar pronto prá dançar a noite toda,ou,quem sabe,algo mais!
Beijos coloridos!!
LER TODO O ARTIGO...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Epifania ou seja lá o que for!!

Você já acordou perdido?Mas perdido mesmo,sem saber onde você está e nem mesmo quem é você?Sem saber o que você fez até agora?Com a nítida impressão de que só fez merda?E o que é pior,com uma única certeza,certeza de que ferrou tudo?
Eu já,muitas vezes,quase todos os dias da minha vida!
Mas hoje, um dia,um único diazinho entre todos os dias da minha vida que eu acordei e senti que tinha feito algo certo,algo que eu mesma fiz e fiz direitinho.PQP!!Essa sensação é a mais incrível do mundo,não dá prá explicar em palavras,mas vamos lá,é fodástico!!!
Hoje eu tive essa sensação,levantei,fui escovar os dentes,e olhei o porta escova,azul(só podia)com 4 escovas guardadinhas nele,ele tem uma tampa,prá proteger as escovas de bichos e coisas assim,e foi justamente essa tampa que me inspirou.Olhei prá ela,e me veio na mente"poxa,alguém que compra algo assim,todo bonitinho e, mais ainda ,protetor,deve ter algo de bom,deve sentir algo de bom por alguém"!
E aí,olhei prá escovas,cada uma de uma cor,com as iniciais escritas,prá ninguém se confundir,e me subiu aquela vontade de chorar,aquela vontade que tava me sufocando há tempos,uma vontade de abraçar cada dono daquelas escovas,e proteger com aquela tampinha do porta escovas,e meus olhos de repente se abriram,e com eles cheio de lágrimas,eu vi,toalhas limpas no banheiro,um shampoo diferente prá cada um,creme prá espinhas,sabonete liquído com cheirinho de erva-doce,e então me veio o nome disso tudo:AMOR!
Só quem ama de verdade cuida assim,protege,acarinha,zela!
Prá mim foi como renascer,talvez vocês não entendam,mas pouco antes tinha dito pro meu marido que eu não sentia nada,que não me importava com nada nem ninguém e que só fazia o que todos esperavam que eu fizesse,que ligava prás pessoas por que sabia que elas esperavam que eu ligasse,brigava por que era o que esperavam,enfim,eu só ia deixando a onda me levar...
E aí,me acontece essa"epifania",que me fez ver que tenho sentimentos sim,que me importo sim,que amo e que odeio como todo mundo, o que fazia era penas fingir prá mim mesma o contrário.
Eu magoei,fiz sofrer,enganei até outras pessoas,claro que a grande maioria foi sem a menor intenção,mas na minha cabeça maluca,eu achava que não merecia mais ter uma vida decente por causa disso,e fui me trancando,não me permitindo mais ser feliz.Tá isso é complexo demais até prá mim,nem tentem entender!
O fato é que esse lance me fez entender que eu nunca deixei realmente de me importar,eu nunca deixei de amar,e mais ainda,eu nunca deixei de sofrer!Era tudo "fake",isso tava só na minha cabeça.
G-Suis,tanta terapia,prá um simples porta-escova de dentes me fazer ver o que todo mundo via menos eu,hahaha!
Quanto tempo perdido!!
E você,o que será preciso prá ti fazer acordar?

Ouvindo apaixonadamente:Fagner-Revelação

LER TODO O ARTIGO...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Objetos de filmes que queria ter!

Tá,a pricipio esse ia ser apenas um blog com looks da BYMK e algumas bijus minhas.Tá,a principio...Eu escrevo desde meus 4 anos de idade,e leio também,sempre fui precoce,perguntem prá minha mãe!
Então nada mais natural do que ter um blog,prá escrever,of course!
Mas não,decidi,depois do 4º ou 5º,que não iria escrever mais nada,por que dá trabalho,você tem que ter uma certa regularidade,nem sempre voc~e escreve o que as pessoas tão a fim de ler,alguns dias você só quer escrever que odeia tudo e todos,enfim,essas coisas que fazem a gente desistir te ter um blog pessoal e intransferível.
Mas hoje eu acordei com muita coisa prá dizer,corri no quarto da filha,ela dormia feito um anjinho,liguei prá vizinha que sempre me escuta,ela tavaocupada com marido aposentado que não sí mais do pé dela,marido tá em curso,então nem dá prá incomodar ele no serviço,sendo assim,acabaram minhas opções,a não ser...claro por que não,vamo prá net descarreguar isso tudo,hehe!!
E eis me aqui,nesse blog que prometi não escrever nada além de poucas e escassas linhas sobre os looks!Ah,quer saber,já que não tem tú,vai tú mesmo...
Eu sou dona de casa,ou ao menos tento,e já que minha casa tava no mais completo caos,desde sexta-feira,por que minha diarista tá com dengue(pobre dela)(ou de mim),a solução foi botar meu aventalzinho,juntar vassouras,rodos,panos e buchas,e tentar dar uma geral nessa bagunça e sujeira toda.e isso sempre me inspira,já que quando faço isso ouço música,e de qualquer tipo,e música é prá mim,como espinafre pro Popeye.Quando ouço música limpando casa,meus pensamentos veem todos juntos a tona,eu quase piro.Tá aí o porque de não fazer isso sempre,kkkkkkkk...
Então me lembrei da Penseira do Dmbledore(quem assistiu Harry Potter sabe que a Penseira é um lugar onde se depositam pensamentos que você não precisa na hora,mas que vão estar ali caso você precise lembrar deles).Como eu queria me livrar de alguns pensamentos por um tempo,prá poder pensar em outros que preciso resolver na agora.
Aí,minha mente já viaja,e me pego pensando em quais artefatos de filmes eu gostaria de ter,lógico,o primeiro que me venho a mente foi o controle remoto do filme Click(com Adam Sandler).Imagina como seria legal avançar o tempo e parar na hora que a casa já estive limpa???Ou então fazer aquele minuto especial durar horas?
Claro,não poderia deixar de lembrar da capa de invisibilidade da Sheila,da Caverna do Dragão,não ia ser demais a gente poder entrar em um lugar sem ser visto?(tá isso é um desenho,mas conta né)
Outra coisa que eu queria muito,mas isso quando era criança,era o "sapatofone" do Maxwell "Max" Smart,também conhecido como Agente 86.Hoje com o celular ele ficou passado,mas era um sonho de consumo de muita gente.
Queria muito,muito mesmo ter também o sabre de luz do guerra nas Estrelas.Aquilo é o metal/sei lá o que,mais resistente do mundo,nem mesmo outro sabre consegue quebra-lo.Imagina só,você sair por aí cortando carros pela metade,atravessando paredes com ele,só prá ver quem tá lá dentro?Ah,ia ser demais não ia não?Claro que ia ter que existir um só,apenas o teu,senão perdia a graça...
E o que dizer de carros voadores,como aquele taxi que o Bruce Willis dirigia no 5º Elemento?Imagina vocêandando por aí,sem ter que parar no semáforo,sem se preocupar com velhinhas atravessando a rua,aiai,isso sim é que é dirigir!!
Agora,vamo combina que o"objeto" que não pode faltar mesmo,é "o substituto",como no filme hononimo do Bruce Willis(again).Pensa bem,você tem no mesmo horário,uma reunião chata com o patrão,e tem um encontro com um super gato,o que fazer?Manda o teu"substituto"prá reunião,e vai na boa no encontro com o gatinho.A vida poderia ser tão mais simples com esse"objeto" tecnologico,aiaia...
Voltando ao assunto de limpeza da casa,no fim eu até gosto de fazer isso,mas quando estou sozinha e posso ouvir música bem alto,prá dar vazão aos pensamentos...
E qual desses ou de outros objetos que você lembrar,gostaria que fosse real?No momento,o que eu mais queria mesmo era o nariz da Samantha(A Feiticeira),eu dava umas mexidinhas,e a casa tava toda limpinha,almoço feito,e eu,impecável em um vetido com saiote armadinha.Bons tempos!!

Beijos coloridos!!
PS:no momento ouvindo Life after you(Chris Daughtry)
LER TODO O ARTIGO...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios