Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Visualizar meu perfil completo

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

sábado, 22 de maio de 2010

Devaneios e sonhos!!


O tempo é muito lento para os que esperam e muito rápido para os que fazem acontecer.
As horas passam rapidamente quando se tem prazer no que faz,e como passam lentamente quando se faz algo por obrigação.
A espera é muito longa,o ato muito curto,o prazer custa caro,obrigação vem de graça e eu aqui parada,apenas esperando o tempo passar em sua sucessão de dias!
Tem coisa mais gostosa que a risada solta de quem se ama?E quando é você quem provoca a risada?Isso não tem preço,e isso o tempo não leva,e nada nem ninguém tiram de ti...
Posso não cruzar mais os mesmos caminhos que você,posso não mais ouvir o doce som de tua risada,posso até ficar cega,surda,muda,e mesmo assim levarei comigo pra sempre seu melhor.
O som de tua voz dizendo meu nome,seu cheiro doce,o toque de sua mão na minha,o barulho dos teus passos chegando,o teu olhar refletindo o meu,tudo isso será prá sempre meu...
Podem arrancar o céu da menina,mas nunca a menina do céu...


Huuuum,so romantic...

Tadinho do Bono...Tomara que fique bom logo!Amo U2!!

Eu odeio Poser(finge ser algo que não é),principalmente na música.Tipo alguém que diz que ama tal banda,mas só conhece uma música por que tá em evidência.
Não é preconceito não,é conceito formado mesmo,por que prá mim,ou você é ou não é fã do fulano(a).
Tenho visto em alguns blogs o povo falando isso e aquilo da Joan Jett.E colocam video dela,e letra de música,tudo por que agora ela tá"famosa" por causa do filme dela que tá saindo.
Caraca,onde esse povo tava com a cabeça de colocar a sem sal da Kristen Stewart prá representá-la no cinema?PQP ao cubo!!
Entre tantas atrizes de gabarito foram escolher logo essa chatinha??aí tem,ah tem...
Bom,eu não sou expert em cinema,mas amo a Joan Jett,e francamente,poucas atrizes tem estofo prá representá-la com fidelidade né?Eu só pensei na Anne Hathaway,que prá mim é uma atriz boa bagaray.
Mas voltando ao poser,é foda ouvir de alguém que não faz a menor ideia do que tá falando,que a Kristen foi uma excelente escolha prá interpretar Joan jett!Fala sério,será que alguém sabe quem foi Joan Jett?Cara,ela é simplesmente uma das mais importantes mulheres da história do rock'roll!
Prá começo de conversa Joan Jett se tornou a 1ª mulher a começar sua própria gravadora,em plena ditadura machista dos anos 80.
A música que ela fez "I Love Rock 'n Roll" é considerada pela Billboard, a 28ª maior música de todos os tempos.
Essa"moça"é simplesmente a 87ª melhor guitarrista do mundo,numa lista de apenas 2 mulheres.
Joan me "pegou' na adolescência,como sempre ouvi de tudo na minha casa,ficou fácil me apaixonar por algo bom.Quando ouvi "Bad Reputation",pensei,é isso que quero prá mim,hehe...Tava falando do som,não dá letra,kkkkk...
Não tem prá Britney,Avril,nem prá outras"carinhas lindas"do atual showbiz,Joan Jett "is the best forever"!!
prá não dizer que sou chata e tal,vou deixar aqui ,prá vocês saberem do que falando,um video dela aos 51 anos,mandando bem bagaray!!
Por essas e outras é que eu amo rock'roll!!!Vem comigo no embalo!!
Beijos coloridos!!



LER TODO O ARTIGO...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Daughrty o tempo todo!!

Vontade de escrever danada!!pena que não sei o que,hehe...
na falta de coisa melhor vou falar do meu novo "muso",Christopher Adam,mais conhecido como "Chris Daughtry"participante da 5ªedição do America Idol.Ele já vinha há 10 anos tentando emplacar com sua banda rock pós-grunge chamada Daughtry,mas sem sucesso,quando em 2005 sua esposa o fez inscrever-se no American Idol.Ele não ganhou,e chegou a final num revoltande mas honroso 4ºlugar.Ele não ganhou,mas é sem duvida o participante que fez o maior sucesso depois do programa.Seu Cd de estreia,que também leva o nome Daughtry ,já alcançou 2 vezes o topo da Billboard,coisa que nem mesmo a ganhadora mais famosa,Kelly Clarkson,conseguiu.
Esse careca lindo tem 30 aninhos e uma voz que bem podia ser a trilha sonora que me faz nanar,aiai...
No meu Ipod só dá ele,Tennesse Lines,Life after you,Over you e Fells like tonight são as minhas preferidas,mas amo todas sem exceção!!
A melhor versão de Poker face,na minha modesta opinião,é dele,só voz e violão,ficou perfeita e merece uma ouvidinha!!
Vou deixar aqui Over you prá vocês ouvirem e se deliciarem com essa voz linda,e claro,com sua carinha linda!Como pode um careca ser tão lindo??pensei que depois de Bruce Willys ninguém mais conseguiria,mas esse carinha me pegou!!(que meu maridão não saiba,hehe)
LER TODO O ARTIGO...

sábado, 8 de maio de 2010

Brasil,sil,sil...me dá nos nervos!!Mãezilinda te amo!!

Eu não sei quanto a vocês,mas não tem coisa mais irritante prá mim na net do que blog com musiquinha,really,drive me crazy!!!Tú tá lá,de boa,ouvindo o dedilhado perfeito do Slash na guitarra em Knocking on heavens doors,e navegando por alguns blogs legais,quando de repente,assim do nada,entra aquela voz que nem merecia ser chamada assim(não vou dizer de quem,off course),e corta todo teu barato,acaba com teu Slash,e prá piorar,você não encontra o botão de stop,por que é claro,a/o dona pôs o botão de of lá no final das 520 postagens dela,ou seja,prá desligar você vai ter que rolar o blog inteiro,e quando chega lá,o Slash já terminou de tocar a música toda!!
OMFG!!juro,tô pensando em lançar o movimento"Blog sem música já",e pelo que ouço e leio por aí,vai ter muita gente aderindo!
Nada contra a música de outras pessoas,eu sou bem eclética e democrática,e apoio você dividir com os amigos blogueiros o que tá ouvindo,deste que o botão prá gente desligar esteja bem em cima,bem visível prá todos,por que isso é dar opção,e deixar cada um livre prá ouvir ou não.
Agora falemos do look de hoje!
Como sempre a Natalie fez uma make incrível(tá,que novidade,hehe),e essa vai deixar todo mundo inspirado prá Copa.natalie acertou em cheio no verde/amarelo,por que não ficou pesada e ficou perfeitamente usável prá quando você juntar a galera e mandar a maior força prá Seleção canarinho sagrar-se mais uma vez campeão,ou neste caso Hexacampeão do Mundo.
A roupa tem que ser confortável,já que é esperado pular,se encolher,se esticar e quem sabe até umas piruetas,kkkkk...
Claro que não dá prá botar uma roupa qualquer,afinal,vai que aquele carinha lindo/maravilhoso apareca também?Então escolhi um shortinho que fica perfeito tanto com um saltinho quanto com sapatilha.agora,se você quer mesmo arrasar experimenta usar essa chuteira com salto,garanto que vai matar de inveja a mulherada e deixar os marmanjos da sala babando...
Tente usar acessórios brancos,caso você use os sapatos azuis,pois aí você completa as cores da bandeira,e quem sabe dá mais sorte prá seleção...Em época de copa,qualquer coisa prá dar sorte,tá valendo,eu já pintei minhas cadelinhas de verde/amarelo!!
byMK - Comunidade de Moda: Brasil,sil,sil,sil!!



Não poderia deixar essa data passar em branco,afinal uma mãe merece ser lembrada todos os dias,e neste ainda mais!
Mãezilinda,te amoooooooo!!


Como pode,uma palavrinha com apenas 3 letras levar tanto adjetivo junto?
Mãe
,essa é a palavra.
Carinho,atenção,afeto,amizade,dedicação,altruísmo,generosidade,bondade,esses são apenas alguns dos milhões de adjetivos de uma mãe de verdade.
Mãe é mesmo tudo bom,não importa a idade que tenha.Mãe novinha é toda apavorada,é o filhote espirrar e ela já se desespera,quer correr pro pronto socorro,com medo que seja coisa grave,e ainda tem que ouvir do médico,calma mãe,isso é só uma gripe...Doutor,fala sério,prá mãe nunca é só uma coisinha!!
Mãe não tão nova,meio balzaquiana, não dorme.leva o filho as 20 prá festinha,diz prá ele ligar se precisar,e mesmo assim não dorme com medo que se ele ligar ela não acorde,e o danadinho só liga prá buscar as 3 da manhã!
Mãe mais velha,meia idade,é cliente preferencial da Brasiltelecom.Liga toda noite pro filho que faz faculdade fora,só prá perguntar se ele chegou bem e se já jantou.Aí,liga de manhã prá ele não esquecer de levar o trabalho de quimica.Depois liga ao meio-dia perguntando como foi na prova de fisíca e se ele lembrou de tomar o fortificante,por que ele tá tão magrinho,a faculdade tá acabando com ele,por que prá mãe,filho tá sempre magro quando não come a comidinha dela...
Mãe é a rainha das contradições,diz o tempo todo-"não vejo a hora desse menino crescer"e logo em seguida manda-"pode deixar que faço isso prá você bebê".
Uma hora ela diz,come alguma coisa,você não come nada,prá em seguida dizer,pará de comer porcaria!
Tem horas que mãe tira o filho do sério,por que tem horas que tudo que a gente quer é ser livre prá fazer o que bem entender,então a gente se revolta com a mãe,por que todo filho acho que tem razão,aí o filho cresce
vai viver sua vida,e de repente olha prá trás e vê,que mesmo errando,sua mãe tava sempre certa,e que tudo que ela sempre quis é que ele fosse feliz e tivesse um futuro promissor.
Ser mãe não é fácil,mas é a coisa mais prazerosa que já me aconteceu,e entre choros e risos,entre fraldas e Ipods,entre faculdade e beaba,é que fui me tornando quem sou,sendo mãe é que me sinto viva e completa,e claro que nada disso seria possível se minha mãe não tivesse vindo antes e me ensinado que ser mãe não é acertar sempre,ser mãe é antes de tudo doar-se e amar infinitamente,mesmo nas adversidades,ou sobretudo nelas!
Mãe,pelo seu amor,pela sua luta,por me deixar fazer as coisas do meu jeito,obrigada!Obrigada prá sempre,e parabéns por todos os dias que serão para sempre teus!!
Te amo prá sempre e mais um dia!!
LER TODO O ARTIGO...

sábado, 1 de maio de 2010

Sumidinha e botinhas no tornozelo!

Olá pessoal!Pois é,sei que andei sumida,mas tem motivo justo,garanto!
Eu amo o inverno brasileiro,e olha que eu moro na região sul,a mais fria do Brasil!
Eu gosto do inverno por que acho que as pessoas ficam mais bem vestidas,não tem tanto barrigão e cofrinho de fora!E tem toda aquela coisa de cachecol,luvas coloridas,casacos fantásticos e principalmente,por que tem botas!!Ah como eu amo usar e ver gente usando botas!!
por dentro da calça,por fora,de saia então,nossa a mulherada parece ter saido de uma revista francesa(claro,saias mais compridas),mas mini saia com bota eu também gosto,embora não use mais,apenas faça alguma ressalva prá quem anda de mini e bota,mas esquece os bons modos e senta como se não houvesse alguém na frente(aí a gente é obrigada a ver o que não quer!),mas enfim,bota é prá mim o calçado mais luxuoso do mundo,e se for de salto então,é luxo total!!
esse verão apareceram as ankles boots,ou botinhas no tornozelo,e foi paixão a primeira olhada!Essas danadinhas ficam bem com qualquer roupa,de shortinho jeans a vestido de noiva,elas ficam sempre perfeitas!
qaulquer com o minímo senso de moda e bom gosto tem sempre uma roupa perfeita prá usar com elas!
O bom é que elas cabem em qualquer orçamento,andei dando uma olhada em preços e descobri que existem ankles boots lindas a partir de 39 reais!E tem mais,elas são um grande investimento,por que conversei com algumas meninas entendidas de tendências e elas me garantiram que elas vão continuar com tudo na próxima estação e provavelmente na próxima também!
O difícil agora vai ser escolher a sua preferida,pois das mais rockers,passando pelas romanticas e atrevidas,tem modelo prá todas nesse look que montei!Espero que gostem!!Beijos coloridos!!
byMK - Comunidade de Moda: Botinhas no tornozelo(Ankle boots)
LER TODO O ARTIGO...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios