Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Look nem tão básico assim...

byMK - Comunidade de Moda: Look nem tão básico assim...


Me apaixonei por essa make da Natalie(e quem não?)!
Fiquei me imaginando usando e pensando com que roupa usaria.
Claro que dá prá usar prá ir numa festa chiquetosa,com vestido chique e tudo mais,mas pensei em mim dessa vez,e como vou num show gauchesco prá coolaborar com o time o Inter(time do meu coração),optei por escolher peças simples,que a gente usa prá ir a facul,prá ir ao cinema,prá tomar um sorvete com namo,ou com os filhos,no meu caso,e claro,prá ir ao shoping olhar vitrines e morrer de vontade,hehe...
Calça jeans meio"rasgada" prá dar um certo ar de rebeldia,mas combinada com uma batinha romântica,com laços,tornando o look perfeito,nem tão chique,nem tão casual,um look romantico/casual/chique!
A boca não pode ser muito exagerada na cor,por que os olhos já tão bem"fortes",e eu só tiraria os cilíos postiços,por que acho lindo e morro de vontade usar,mas a cola me dá alergia,snifff...
As bijus,que são produção minhas,podem ser casar romantismo com casual/chique.Brincos dourados com um pouquinho de brilho e pulseira de perólas ficam perfeitas!
Sandálias alegres e divertidas,mas com salto,prá dar feminilidade e deixar tudo ainda mais elegante!
Se quiser ir prá balada,troque apenas a bata por uma camisete mais social,ou por uma blusinha mais sexy,e voc~e vai estar pronto prá dançar a noite toda,ou,quem sabe,algo mais!
Beijos coloridos!!

4 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Kah!

Somos vizinhas sim! Você faz Unioeste também? Que curso? Eu faço LEtras, mas em MCRondon.

É sempre bom que tem algum do velho oeste do PR pela blogosfera, e com os mesmos gostos e interesses!

Seu filho tem bom gosto! Pena que o cantor da nossa querida banda mór-reu! kkkkk

Beijos!

Unknown disse...

Não tão básico messsssssmooo!! Que sandália linda!! E essa blusinha arraso!!

Sempre quero tudo!! *rs

Ótimo feriado!!

Bjokas

Lú Assunção disse...

Oi, minha querida...Hoje resolví passear nos seus Blogs maravilhooosos...Este é tudo de bommm, até me lembrou quando era bemmm mais jovem e desfilava ( faz muitooo tempo,tinha 14 anos quando comecei, hoje tenho 43...risos).Mas o gosto pelo belo continua, ainda adoroooo moda (minha filha que o diga, estou sempre dando-lhe algum pitaquinho básico...risos).Quando tiver mais um tempinho voltarei...Beijoooossss!!!

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Kah! Assino embaixo de tudo o que você escreveu sobre conversão e religião lá no blog Vagabond. Essa gente é doida, sem noção, não sabe pra onde correr e precisa aparecer demais.


Adorei essa blusinha/bata... perfeita, perfeita! Esse estilo de blusinha me deixa mais magra XD

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios