Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Visualizar meu perfil completo

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cinto,muitos!!

Todo mundo sabe que um cinto pode dar perfeição a um look,ou então,detoná-lo.Você até pode botar um cinto qualquer na cintura e sair por aí,desde que você segure o estilo que usa.Mas prá quem prefere optar por um caminho mais seguro,que já foi usado e aprovado,vou dar algumas dicas legais,que encontrei pela net e também com algumas amigas que manjam muito do assunto.
A primeira e a que mais ouvi,é que é "brega" combinar o cinto com a cor da bolsa e do sapato,então se você estiver usando uma bolsa e sapato amarelo,procure usar um cinto marrom,ou preto,que completa o visual e não deixa você no estilo"Brenda/barrados no baile".Por que naquela época era "coll" usar assim,mas hoje,vamo combina que fica estranho,né não?
Se você tem uma barriguinha saliente opte por cintos mas finos,de preferência no mesmo tom da roupa,pois tende a confundir o olhar e disfarça aqueles odiosos"pneuzinhos".Evite também deixar o cinto muito caído,pois pode formar formar dobras na roupa,evidênciando o que se quer esconder.Claro que dá prá usar cinto mais grosso,mas o melhor é que ele seja mais durinho,prá ajudar a dar uma "segurada".
Algumas maneiras legais de quem tem barriguinha(eu,eu,eu)usar cinto e ficar fashion:




Legging é a onda do momento,e é claro,um jeito muito legal de usar cinto.As mais novas podem usar e abusar de todos os tamanhos e variedades de cintos.Já quem tá acima do peso,ou já passou da adolescência deve preferir usar sempre a legging com uma blusa ou camisa mais comprida,e dar prefêrencia ao cinto fino.Caso opte por um cinto mais grosso escolha um do mesmo tom da blusa.Aqui vale ainda mais o bom senso,por que um descuido e pode perder-se todo o visual:



Um jeito divertido de se usar cinto é com shorts,pode ser jeans ou mesmo de tecido.Dá prá usar até mesmo no inverno,com meias de lã,ou mesmo de qualquer outro tecido,ou ainda com legging.Você pode escolher o estilo:casual,chique/comportado,rocker,romantico,enfim,com um cinto e um shorts o limite é a sua imaginação.Aqui cabe qualquer tipo de cinto,inclusive aquele com figuras de caveiras ou Hello Kit,que você tanto ama mas não sabe como usar.



Usar saia é uma delicía,mas as vezes não sabemos como usar com cinto.Claro que eu não ia deixar vocês com dúvidas,então corri atrás e aí vão elas:

Se você tá um tiquinho acima do peso(como a maioria de nós simples mortais),o ideal é que você use a saia mais escura e a parte de cima mais clara.Quanto mais grosso é o cinto, mais se “quebra” a proporção tronco/pernas do corpo, o que faz com que o busto pareça maior – deixando o corpo como um todo muito maior do que realmente é.

Se for usar look monocromatico use o cinto prá dar um contraste interessante,como por exemplo vestido vermelho e cinto amarelo.Vale aqui também usar um acessório na cor do cinto,tipo um laço no cabelo ou brinco.

Uma dica superhiper legal que recebi de uma amiga é usar uma blusa por cima do vestido e um cinto por cima da blusa,assim,você pode fazer de um simples vestido uma saia e criar com ele vários looks.Só cuidado ao escolher o vestido,procure usar os que não tenham muito volume,prá não ficar estranho com a blusa por cima.Essa dica é legal por que dá prá "ressistar aquele vestido que tava lá no fundo do baú por que o botão ficava sempre abrindo,hehe...
Para um look colorido ou com estampas escolha um cinto com apenas uma das cores do look,ele fara a ligação entre as duas partes do corpo,criando assim um ponto de atenção.Por isso as cheinhas devem usar cinto mais fininho.




Vestidos são as melhores roupas prá usar com cintos,mas também precisam ser observados alguns detalhes que pode prejudicar o look:
Cintos grossos usados para marcar roupas de cinturas altas acabam chamando atenção para o busto,então lembre-se,se você não quer que eles sejam o centro das atenções,use um que seja da mesma cor da roupa.

Quem está acima do peso,pode usar cinto em cima do ossinho do quadril.Prefira os mais larguinhos,que sejam mais durinhos,evite os de elástico nesta região.O tecido do vestido pode ser molinho,como seda, ou mais durinho,como jeans.O ideal é que o cinto seja mais soltinho,para desviar a atenção da barriga.

Vestido é com certeza a peça mais democrática do guarda-roupa feminino,e com cinto formam uma dupla perfeita,pois com essa dupla você pode transformar totalmente o look,em segundos,o cinto transforma seu look casual,em um look chique,prá usar a qualquer momento.

Com vestido não tem erro,você está sempre na moda.use e abuse de cintos prá mudar seu visual.


Cinto com calça é tudo de lindo,né não?Não importa o tecido da calça,tem sempre um cinto perfeito prá ela.Seja usado nos passadores,seja apenas jogado por cima do quadril,com uma camisa por dentro da calça,o cinto quebra a monotomia do look,por isso dá prá usar cinto de qualquer tipo.

Diquinhas pro cinto ficar no lugar certo:
O cinto grosso pode ser colocado na linha da cintura, comportado, ou na altura dos quadris, realçando a sensualidade das calças baixas, mas cuidado: assim ele costuma aumentar os quadris.
Calça capri costuma encurtar o tronco,então se você já é baixinha,prefira cintos fininhos.

Quem está acima do peso deve evitar usar cinto com calças pregueadas,pois eles evidenciam ainda mais as dobrinhas.Se for usar esse tipo de calça,prefira um look monocromático,com um cinto da mesma cor,pois ele não vai dividir a silhueta e a fará parecer mais alta.

Prá quem tem que usar calça como uniforme,opte por usar um terninho e por cima um cinto fininho,assim você ficara elegante.Se não puder usar terno,uma camisa mais justa de cor mais clara,também por cima da calça faz o mesmo efeito.

Com calça o cinto é complemento perfeito prá definir o look que se quer fazer.



Tachas,macramê,crochê,couro,tecidos variados,bolas,estrelas,caveiras,dourado,com fivelas enormes,com laços,amarrados,com camisa por dentro,com camisa por fora,com terno,com jaqueta de couro,ou seja,cinto casa perfeitamente com tudo.Haja imaginação prá usar tanto cinto.
Investimento barato,ou nem sempre,um cinto pode durar anos e sempre estar atual.
Deixe sua imaginação criar asas e componha o look perfeito com seu cinto querido!

Sugestões de uso:



Agora,olha isso e vê se não dá vontade de usar todos esses"cintos"?!!Espera,será que alguém aí conseguiu ver cinto?hehe...



Esse não é o melhor look do mundo,talvez nem seja meu melhor look,mas com certeza,foi o que me deu mais trabalho e prazer prá criar.Foram 3 dias de pesquisa,ligações,emails e brigas com o marido(ele tava sempre perguntando se não ia acabar isso nunca),mas finalmente consegui fazer ficar do jeito que eu queria.
Tive que enfrentar um medo que tinha,o de usar o photoshop,eu tremia só de pensar.As montagens ainda estão longe de ficarem perfeitas,mas vou me aprimorando.
Quero agradecer as meninas que me deram dicas,as que mandaram fotos,mesmo sem permitir que mostrasse seus rostinhos lindos.Um enorme beijo superhipermega colorido!
E aí está,resultado de um trabalho prazeroso.
Eu queria pedir prá vocês que me dessem dicas prá novos posts.Quero falar sobre o que vocês realmente gostam e querem saber.
Qualquer dúvida é só deixar no comentário.
Beijos coloridos!!
LER TODO O ARTIGO...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sexy in blue!

Nem só com preto e vermelho pode-se ficar sexy!Esse look vem provar que azul também é sexy!
Você só precisa de uma make como essa da Natalie,uma biju glamourosa,como esse brinco azul que fiz,um sapato que ti deixe nas alturas e a lingerie"blue" de sua escolha,o resto sua atitude é quem manda.Sinta-se sexy com seu tom preferido de azul!
Seja com uma bota azul como essa do look,que atiça os sentidos,ou com um sapato cetim,o importante é você entrar no clima de sedução,a cor do pecado é você quem escolhe!
Se seu amor for gremista ou cruzeirense,você ganha pontos extras.Só cuidado,por que se ele for colorado ou atlético mineiro você pode ter um pouquinho mais de trabalho,hehe...


byMK - Comunidade de Moda: Sexy in blue!


Prá não perder o costume vou deixar mais algumas diquinhas que recebi de algumas pessoas fofas:
Se você está sem lixa de unha,mas tem por perto uma caixa de fosfóro,use a lixa dela.Quebra um bom galho na hora do aperto!

Comeu demais e o botão da calça não fecha?Pegue um elastico de dinheiro,passe por dentro da casa do botão passeo um lado do elástico por dentro do outro,formando uma alça,enrole o outro lado do elástico no botão até sentir que já está firme,segurando a calça.Só não esqueça de puxar a blusa prá esconder a armação!

O vento não pará de levantar a saia?Faça um furo na barra da saia,pelo lado de dentro,coloque uma moeda de cada lado da saia,e pronto pode ventar a vontade que você não precisa se preocupar!

Por algum motivo seus olhos estão vermelhos e tem que tirar foto?Faça uma maquiagem azul.A cor azul ajuda a eliminar a cor vermelha.Só não use tons marrons,pois eles contem pigmentos avermelhados que ajudam a reforçar a vermelhidão.

Espero que gostem do look e das dicas,precisando de alguma coisa é só deixar comentário que vou tentar ajudar.
Beijos coloridos!!
LER TODO O ARTIGO...

sábado, 5 de junho de 2010

Dicas de beleza da Vovô!

Olá meninas(os),andei ligando prá algumas pessoas,na maioria mulheres mais velhas,e pedindo diquinhas de beleza que fossem preciosas,do tipo que a gente só conta prás filhas ou netas.Incrível como todo mundo sempre tem uma!
Acabei descobrindo coisas maravilhosas,que dá prá qualquer pessoa fazer sem gastar horrores,e que também não tomam muito tempo.Como eu adoro coisa boa,mas gosto mais ainda quando posso compartilhar com quem gosto,vou dividir várias delas com vocês:
1-Não compre hidratantes carissímos só por que tem vitamina E,A ou C.Vá a farmácia e compre essas vitaminas em cápsulas,abra-as e derrame as em seu hidratante.O efeito é maior e você fica livre das substancias quimicas extras e principalmente,gasta bem menos!
2-Essa é de cair o queixo!Use granulado sanitário para gatos como máscara!Sério gente,eu fui pesquisar a fundo isso,esses Spas cobram fortunas dizendo ser lama vulcanica do raio que o parta,quando no fundo,é argila pura.Como não dá prá sair por aí pegando argila do rio,o melhor(e mais barato)a fazer é comprar nessas petshops granulado sanitários para gato,mas tem que estar escrito no pacote"argila 100% natural",sem aditivos quimicos.Usei e recomendo!Um maquiador famoso me disse que coloca esse granulado num pote chique e cobra mais de 100 dinheirinhos cada aplicação!Coloque uma porção do granulado num pote,e vá adicionando agua até dar ponto de passar no rosto,deixe uns 5/10 minuots e enxague com agua morna.
3-Leite de magnésia para limpeza profunda da pele.use a cada 15 dias se você não usa make todo dia,ou 1 vez por semana.umedeça um algodão com o leite e passe no rosto,deixe secar por até 10 minutos e enxague com agua morna.Não esfregue,apenas bata a toalha de leve no rosto.Ele é ideal prá quem tem pele sensível e prá usar em pele queimada do sol.
4-Um produto prá úberes de vacas,chamado Bag Balm(casa de produtos veterinários),é a solução final prá lábios e pés rachados.Prá quem estuda ou trabalha a noite e tem que sair no vento frio o ideal é passar antes de sair,evita rachaduras.Pode e deve ser usado também em pés e mãos!
5-Essa aprendi com minha avó!Se você passar o hidratante/creme na mão e esfreguar um pouco,antes de passar no rosto/corpo,você tirar maior proveito,por que aquece e ele penetra melhor e espalha mais fácil!
6-Surtei com esse!creme para hemorróidas para "levantar' a pele!Tem os mesmo ingredientes usados nos creme para lifting,mas custam muito menos!Quem usa me garantiu que conhece uma estrela do rock que usa sempre!Pensa,se ajuda a "contrair"as"ruguinhas" do coisinho,deve fazer o mesmo com outras rugas!Vou usar!
7-Joelhos e cotovelos lisinhos!Junto suco de limão com leite em pó até formar uma pasta.deixe agir por 20 minutos e retire esfreguando uma bucha vegetal ou esponja.Testei e gostei!
8-Essa é da minha tia preferida,os cabelos dela são um espelho!Uma colher de amaciante de roupa em 1 copo de agua.Use tipo leave-in,aplique depois de lavar e passar o condicionador,não enxague mais,deixo na cabeça.Você pode escolher o amaciante com o cheiro de sua prefêrencia,e ainda sai perfumada.39 anos e só fui saber disso agora,aff...
9-Para as loiras.Use vinho tinto prá neutralizar o efeito esverdeado que o cloro deixa nos cabelos.Use-o ao menos uma vez por mês,prá dar força a cor!
10-Essa é prá matar a pau!Bala de goma no lugar do energético!tá desanimada e precisa arranjar forças?bala de goma é a solução(parece comercial,hehe).A bala de amido de milho é altamente estimulante e super pobre em calórias,apenas 5 ou 6,contra 20 do chiclete.
11-Vinagre como xampu anti-residuo!Há cada 15 dias lave os cabelos com vinagre prá retirar restos de xampu,condicionador e leave-in.Esses xampus anti-residuos são tão caros,e o vinagre tem o mesmo efeito!

Tenho mais preciosidades prá dividir com vocês,mas vou fazer aos poucos,prá ficar mais interessante,hehe...
Prá não dizer que não falei de moda,vou deixar um look lindo,perfeito prá esses diazinhos frios,onde tudo que a gente quer é um cobertor e um"bom cobertor de orelha",como nós chamamos os namoridos/ficantes,aqui nessa gélida parte do Sul do país...
As bijus sairam das minha cabeça e mãos,e as makes fantásticas,como sempre,da minha maquiadora mor,Natalie Teves!gentem,abafa,mas ela tá ficando cada dia mais perfeitex!!

Esse look é perfeito prá namorar,por que dependendo do sapato e da bolsa que você escolher ele pode ficar meio rocker,pode ficar romantico ou pode até mesmo ficar chique.
Se você por do tipo que amo rock'n roll,use o look com a bota preta e a bolsa pretae detone!!
Se você faz o estilo um pouco mais chique,use o sapato de saltinho verde com bolinhas e a bolsinha estilo hippie/chique.Dá prá ir até jantar no Fasano,hehe...
Agora se você é como eu,romantica até debaixo d'agau,use o look com um tenis All Star rosa,e a bolsa verde com florzinhas.Aiai...dá até prá ver os coraçõezinhos saindo do olhar...
A make da Natalie fica perfeita com qualquer estilo,mas prá quem é menos ousada é só tirar os enfeites do olho e pronto,tá perfeita!
Esse brinco também atende os 3 estilos,por que apesar de ter metal,ele é em forma de gota o que deixa ele romantico e ao mesmo tempo rocker!
Seja qual for seu estilo esse ele casa bem com ele sempre!


byMK - Comunidade de Moda: Prá namorar!
LER TODO O ARTIGO...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sinta-se e serás!!

Olá meninas(os)!!!Sumi,eu sei,masssss,voltei,se ainda me quiserem,hehe...


Eu tenho falado de moda(ao menos tentado),nos últimos posts,mas hoje eu resolvi falar de beleza!de beleza sim,mas não a beleza das coisas,a beleza que tá dentro da gente,louca prá sair,e as vezes a gente não sabe como.Todo mundo é belo,todo mundo tem sua própria beleza,basta saber onde encontra-la dentro da gente!





Algumas atitudes a serem tomadas para nos sentirmos belas:

Encontre o seu "ponto forte":pode ser a boca bem desenhada,o pescoço longo,as pernas malhadas,o cabelo cheio de cachos lindos e com o volume ideal,a cintura bem arcada,um colo bem definido.Todo mundo tem  um ponto forte,eu juro que tem!Encontre o seu,mesmo que leve horas em frente ao espelho!e quando o encontrar comece a valorizá-lo.Blusa com decotes,colares chamativos,saias ou calças certas,batom bem passado.Use o que puder prá valorizar seu ponto forte.





Invente seu próprio estilo.Se você acha que fica bem em ti uma mistura de vários estilos,use!Faça sua marca registrada,por exemplo,use o mesmo perfume sempre,prá que as pessoas saibam que é "você" quem está chegando.A minha marca registrada são os brincos,raramente você me verá sem um.O seu estilo pode até ser camiseta branca,mas ele será o"seu"!





Aprenda a erguer os ombros.Já notou que todo mundo olha prá quem anda de ombro erguido?Compre um sutiã firme, aquele que ajuda a erguer os peitos,o que consequentemente ti faz erguer os ombros.Não precisa fazer pose de metida,apenas lembre-se do que a vovó dizia,menina ergue essa postura!Sério,faz uma baita diferença!E ainda ajuda a encarar de frente a vida!





Aprenda a respirar!Diante de uma situação estressante,pare,puxe o ar bem forte pelo nariz,segure uns segundos,e solte lentamente.Além de fazer bem a saúde,faz você pensar antes de falar,ti dá tempo de reavaliar a situação.Em caso de duvida,respire!





Curta o que está fazendo!Digamos que você está numa loja,escolhendo uma blusa prá ti,normalmente você pega a blusa,olha o tamanho,encosta no corpo prá ver se serve,joga na sacola e segue.Que tal parar,olhar a blusa,tocar o tecido,sentir a maciez?Aproveite o tempo que tá preso no trânsito,olhe prá fora,tente ver o céu,e se não der,ouça a música que tá tocando,procure prestar atenção na letra,se não der olhe prá baixo,fique batendo as pernas,tente fazer um som com elas,quando menos perceber vai estar rindo de si mesma,e a fila já vai estar andando.Tire proveito das situações que a vida lhe oferece,sempre!





Tá meio deprê?Não importa se não vai sair,vai lá,abre o guarda-roupa,escolhe a roupa que ti deixa legalzona,liga o som,bota Lady Gaga,ou melhor se joga no Raining man,e vai ser feliz!Não há depre que resista a uma boa dança!





Relaxe!!Queimou o arroz,passou o ferro quente na camisa de seda,tá sem grana prá pizza?Tira o arroz por cima,salve o que puder,e completa o almoço com uma bela salada,sempre tem alguém precisando perder umas gramas...Ergua os ombros,respire fundo,aí solte tudo,e relaxe!!





Aceite-se!Tá que falar é fácil,mas fazer também não é tão difícil assim.Eu usei 38 até os 35,agora aos 38 uso 44,e juro,apesar de tudo,ainda sou feliz!Quando eu aceitei que ia ser barrigudinha prá sempre,minha vida melhorou,agora uso roupas mais larguinhas,e aprendi a me sentir sexy com ela também!Dá prá ser bela gordinha sim!Aceite-se,aceite seu corpo,aceite que essa é a sua vida,e tente ser feliz com tudo isso!





Aceite os erros do seu passado!Quando a gente não aceita,caí em depressão,bebedeira,acaba gastando demais.Tá,errou,e agora?Bola prá frente,tentando acertar dessa vez.se você não se perdoa,como espera que os outros o façam?





Vale sempre aquela frase:as pessoas só verão sua beleza se você souber mostrá-la!Valorize o que você tem de melhor!





Algumas dicas úteis de beleza prá ti ajudarem a se sentir mais bela:

Limpar,tonificar e hidratar.dá prá fazer tudo isso(e deve-se) sem gastar horrores:





Limpar:Use água morna e depois leite.O leite contem acido latico que ajuda a remover impurezas profundas.

Tonificar:Use chá de camomila gelado.Não enxague.

Hidratante:Use óleo de semente de uva em um algodão.Pode ser também oleo de semente de girassol.

Um excelente hidratante é o Creme de aveia Davene.Tem tudo que se precisa prá uma hidratação perfeita.Apenas use o especial prá pele oleosa,se for o seu caso.





O ideal é esfoliar ao menos uma vez por semana ou a cada 10 dias.use uma mistura de açucar e azeite de oliva.Pode-se usar também sal marinho ou aveia em pó,no lugar do açucar.





Faça uma máscara de banana e mel a cada 15 dias mais ou menos.Deixe agir por 10 minutos e enxague com agua morna.Use essa mascara nos cabelos também!





Prá remover a maquiagem sem gastar os olhos da cara use óleo de amendoa em um algodão.Passe óleo de amendoa  nos cilios prá remover o rimel.Passe os também nos cilios antes de dormir,hidrata e ajuda a crescer!





Dicas legais e uteis:

Aqueça o curvex por 5 segundos com o secador e depois aplique nos cilios.Dá um super resultado!

Para apontar o lápis de olho ou boca,deixe-o por 1 minuto ou mais no freezer.

Prá não piscar quando aplica o rímel,abra a boca,ergua a cabeça e olhe um pouco prá baixo.

Esfolie os lábios com uma escova de dente e óleo de amendoa,uma vez por semana.

Se os seus olhos são pequenos,dê sempre uma pincelada com uma cor bem claro no canto interno do olho,onde se juntam os cilios.ajuda a abrir o olhar.

Use lápis branco do meio do cilio inferior prá dentro,também faz os olhos parecerem maiores.





Agora,olhem essa foto e me digam,somos ou não todos belos?A beleza está de verdade,não nos olhos de quem vê,mas sim dentro de quem a sente!(afff,essa eu inventei,tô me achando,kkkk)





















Ah,falando em beleza,alguém viu a Paula veludo?A Gorete do Pânico?





Então,não precisa muito prá gente se achar e ser vista como bela!!


LER TODO O ARTIGO...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios