Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Visualizar meu perfil completo

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Epifania ou seja lá o que for!!

Você já acordou perdido?Mas perdido mesmo,sem saber onde você está e nem mesmo quem é você?Sem saber o que você fez até agora?Com a nítida impressão de que só fez merda?E o que é pior,com uma única certeza,certeza de que ferrou tudo?
Eu já,muitas vezes,quase todos os dias da minha vida!
Mas hoje, um dia,um único diazinho entre todos os dias da minha vida que eu acordei e senti que tinha feito algo certo,algo que eu mesma fiz e fiz direitinho.PQP!!Essa sensação é a mais incrível do mundo,não dá prá explicar em palavras,mas vamos lá,é fodástico!!!
Hoje eu tive essa sensação,levantei,fui escovar os dentes,e olhei o porta escova,azul(só podia)com 4 escovas guardadinhas nele,ele tem uma tampa,prá proteger as escovas de bichos e coisas assim,e foi justamente essa tampa que me inspirou.Olhei prá ela,e me veio na mente"poxa,alguém que compra algo assim,todo bonitinho e, mais ainda ,protetor,deve ter algo de bom,deve sentir algo de bom por alguém"!
E aí,olhei prá escovas,cada uma de uma cor,com as iniciais escritas,prá ninguém se confundir,e me subiu aquela vontade de chorar,aquela vontade que tava me sufocando há tempos,uma vontade de abraçar cada dono daquelas escovas,e proteger com aquela tampinha do porta escovas,e meus olhos de repente se abriram,e com eles cheio de lágrimas,eu vi,toalhas limpas no banheiro,um shampoo diferente prá cada um,creme prá espinhas,sabonete liquído com cheirinho de erva-doce,e então me veio o nome disso tudo:AMOR!
Só quem ama de verdade cuida assim,protege,acarinha,zela!
Prá mim foi como renascer,talvez vocês não entendam,mas pouco antes tinha dito pro meu marido que eu não sentia nada,que não me importava com nada nem ninguém e que só fazia o que todos esperavam que eu fizesse,que ligava prás pessoas por que sabia que elas esperavam que eu ligasse,brigava por que era o que esperavam,enfim,eu só ia deixando a onda me levar...
E aí,me acontece essa"epifania",que me fez ver que tenho sentimentos sim,que me importo sim,que amo e que odeio como todo mundo, o que fazia era penas fingir prá mim mesma o contrário.
Eu magoei,fiz sofrer,enganei até outras pessoas,claro que a grande maioria foi sem a menor intenção,mas na minha cabeça maluca,eu achava que não merecia mais ter uma vida decente por causa disso,e fui me trancando,não me permitindo mais ser feliz.Tá isso é complexo demais até prá mim,nem tentem entender!
O fato é que esse lance me fez entender que eu nunca deixei realmente de me importar,eu nunca deixei de amar,e mais ainda,eu nunca deixei de sofrer!Era tudo "fake",isso tava só na minha cabeça.
G-Suis,tanta terapia,prá um simples porta-escova de dentes me fazer ver o que todo mundo via menos eu,hahaha!
Quanto tempo perdido!!
E você,o que será preciso prá ti fazer acordar?

Ouvindo apaixonadamente:Fagner-Revelação

3 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Kah! Deixei recadinho no outro blog do qual você também participa, mas fiz questão de vir aqui pra agradecer sua visitinha lá no Vagabond. Obrigada por ter favoritado! Estou conhecendo esse e o seu outro blog!

Beijão!

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Kah!! Que feliz estou por você! Descobrir o amor, ou melhor, descobrir que ama é tudo! Ainda mais assim, no seu caso! Estou feliz mesmo! Parabéns!

Beijos e uma linda semana!
Ana

marli disse...

O amor é tudo e isso é que vc sempre teve so vc não sabia, pois so quem ama é uma filha e mãe tão especial com vc
Vc é uma uma pessoa super humana que sabe amar, sofrer como ninguem

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios