Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Visualizar meu perfil completo

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

domingo, 13 de março de 2011

OK!!Restart é rock!


Depois de um tempo reunindo forças pra espalhar minha asas,e recuperar as forças,resolvi voltar a blogsfera!!
Ainda tô aqui formatando um post decente,mas enquanto isso,vou deixar um post que tinha feito "a long time ago",mas que incrivelmente ainda tá valendo...


Eu tinha decidido não assistir o VMB,por que eu sabia que os meus favoritos provavelmente iam perder tudo pro Restart,e assim foi feito.
Eu tava torcendo pra Pitty(que levou o de rock) e pro Skank(que não levou nada).Mas isso eu já sabia,só ia dar Restart,e ele levou tudo e mais um pouco,fazer o que?
Não questiono aqui o talento(ou a falta desse)dos meninos,até por que há gostos e agostos,então o céu acaba nascendo pra todos.O que eu questiono é cada geração tem o rock que merece?
Rock é a definição daquilo que transgride,rock é o que os pais proíbem,aquilo que incomoda "os véio",e nem precisa ser musica,pode ser o jeito de vestir,o amigo que a mamãe diz que não presta e você insiste em ter como melhor amigo.Enfim,rock é a forma de rebelião adolescente,não importa a década.
Sendo assim,Restart é rock!Ora,como não?Eu,que sou mãe,odeio,(graças a Deus meus filhos também)mas tá cheio de filhos por aí que amam,justamente por que os pais(a maioria nascida nos anos 80)odeia tanto quanto os pais dos anos 70 odiavam Titãs.
O figurino deles foi milimetricamente feito pra quem tem mais de 20 odiar.O que falta pra eles de letras debochadas,que ironizavam políticos e criavam revolta,sobra na melodia pegajosa,que vai entrando no cérebro e quando menos se percebe a gente tá cantando sem querer.
Não vou eu comparar Titãs com Restart,até por que a gente não quer só"Comida" a gente quer comida,diversão e arte,e mesmo que pra mim,ou pra muitos,Restart não seja arte,sempre tem alguém que acho o máximo,assim como minha mãe achava o máximo a Silvinha Araújo,cantando Playboy.
ou seja,Restart é"uma brasa,mora?".

O mundo dá voltas e mais voltas,mas algumas coisas não mudam,adolescente querendo transgredir,e velhos querendo voltar o tempo...como dizem meus filhos,só por que eu nunca assisti o jaspion,mas o Pokemom,não quer dizer que sua infância tenha sido melhor que a minha!
e de mais a mais,eu sempre digo que cada momento tem sua música,então pode ser que eu ainda ache meu"momento Restart",embora duvide...hehe...

Deixo aqui um link muito legal,que nos leva a clips das melhores músicas dos anos 00(dois mil,mas infelizmente,não tem Restart!por que será,hehe...Beijos coloridos!!Ah,vejam os videos,vale a pena...

PS:ainda esse ano volto com posts decentes,I promise you!!

6 comentários:

Solange Guimarães disse...

Oi Ka, que bom que vc voltou... adorei!!!! Bjks no coração!!!!

Anônimo disse...

Se Restart for rock xuxa é heavy metal e pradre marcelo rossi é metaleiro

Anônimo disse...

meu negocio é matalllllllllllllll

Anônimo disse...

vc quis dizer metalllllll

Anônimo disse...

Sim.Agradeço pela correção.
nunca se esqueçam "Restart é rock".
Sou mil vezes mais Avenged sevenfold e outras mais que são ROCK de verdade.
ROCK na veia o resto na cadeia.

Anônimo disse...

Sou muito mais BEIJOS PRETOS!!!

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios