Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

domingo, 28 de março de 2010

Toda mulher tem um"pretinho básico"no guarda-roupa,eu não,eu tenho vários e muitos nem tão básicos assim!
Confesso, sou apaixonada por preto,acho chique,luxurioso,enfim,parece que quando estou de preto estou "bem "vestida".
E vamos conbinar,homens a-d-o-r-a-m mulher vestida de preto,aguça a mente pecaminosa deles!!
Eu vi essa make da Natalie,preta com uma mistura de roxo e azul e me apaixonei,pensei'tenho muito que fazer um look prá usar com essa make!
As estrelinhas,iguais a da Kat Von Die,que eu amo e acho muito musa,é que me instigaram a fazer esse look,que não é necessariamente romântico,pois ao mesmo tempo é meio rocker,e com certeza é também meio Pin Up.esse look ficou meio Kat Von Die e Pitty,e por que não,meio Marylin Monroe?
Sexy,chique,estilo puro!
Com estrelinhas,sem estrelinhas essa make perfeita prá ele,a Natalie,que a rainha das makes na minha opinião,deu uma incrementada,usou um roxinho embaixo,fez um delineado diferente,estilo gatinho,mas você pode usar somente sombra preta bem esfumado e um gloss,ou batom vermelho se quiser realmente marcar presença.
Prás roqueiras ousadas sugiro até trocar o salto por botas estilo militar,pulseira e colares com tachas e batom preto,eu já usei assim,a long time ago...
Os brincos são minha criação e vão bem em qualquer estilo!
Natalie,obrigada pelo make,arrasou,como sempre!
espero que gostem,e se tiverem dúvidas sobre algo,ou o que combina com o que,só deixar recado!
Beijos coloridos!!




byMK - Comunidade de Moda: Absolutely black!
LER TODO O ARTIGO...

sábado, 20 de março de 2010

Make/look boyfriend

Andei lendo por aí,e quem entende de moda garante que o look boyfriend vai continuar com tudo no outono/inverno 2010.
Pensando nisso procurei uma make da Natalie que combinasse com o look,e essa ficou perfeita!Olho bem esfumado em preto e marrom,delineador bem marcado e rímel a vontade!
Durante o dia você usa o look com rasteirinha e bolsa jeans,que dá um charme especial,já de noite,sobe no salto,muda a bolsa e tá pronta prá balada ou o que vier,nem precisa trocar as bijus!
E por falar nelas,os brincos e o anel são minhas criações,gostando e só deixar recado,hehe...

Beijos coloridos!!

byMK - Comunidade de Moda: Make boyfriend
LER TODO O ARTIGO...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Look prá me visitar!!

byMK - Comunidade de Moda: Look prá me visitar!



Prá quem não sabe eu moro em Foz do Iguaçu/Paraná.Sim,eu moro na terra das Cataratas do Iguaçu,uma das 7 maravilhas da natureza,destino de milhares de turistas brasileiros e estrangeiros.
Conhecer as Cataratas é sonho de consumo de muita gente,e eu sou realmente sortuda de poder passear por lá quando quiser.
É realmente um lugar lindo,mágico até,pois olhando aquela imensidão de água a gente começa a pensar se aquilo realmente é ou não obra de Deus,pois só mesmo um Ser divino poderia criar algo tão majestoso e monumental.São mais de 200 cachoeiras,entre o lado brasileiro e argentino,que não deve ficar de fora do roteiro turistico.
E prá quem pensa em passear por essas bandas,hoje vou dar uma dica de look que alia bom gosto com praticidade e conforto.
Aqui faz muito calor por isso é indispensável que a roupa seja fresca,nada de muito tecido.A caminhada nas cataratas é de 1,5km,então um calçado confortável é indispensável.Protetor solar,óculos de sol,lenços de papel e até uma capinha de chuva prá os mais timídos tem que estar na bolsa,que é bom que seja impermeável,pois há sempre uma garoazinha,que se origina na força das águas,e que deixa a gente molhadinho,uma delicia no verão!
Eu sugiro uma bermuda confortável,camiseta básica,um lindo óculos,prá dar aquele charme a produção,rasteirinha ou tênis.Prá dar um certo glamour,uma bolso grande,prá guardar tudo e mais um pouco,mas que seja sim,uma bolsa glamourosa,por que temos que ser práticas sim,mas sem perder o charme e glamour.Ah,não esqueça,se for usar rímel,tem que ser a prova dágua,nada pior do que ficar com rímel escorrendo por causa da garoa.Mas batom e protetor solar são indispensáveis!!Bom passeio!!Espero vocês aqui!!
Beijos coloridos!!
LER TODO O ARTIGO...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios