Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

domingo, 28 de março de 2010

Toda mulher tem um"pretinho básico"no guarda-roupa,eu não,eu tenho vários e muitos nem tão básicos assim!
Confesso, sou apaixonada por preto,acho chique,luxurioso,enfim,parece que quando estou de preto estou "bem "vestida".
E vamos conbinar,homens a-d-o-r-a-m mulher vestida de preto,aguça a mente pecaminosa deles!!
Eu vi essa make da Natalie,preta com uma mistura de roxo e azul e me apaixonei,pensei'tenho muito que fazer um look prá usar com essa make!
As estrelinhas,iguais a da Kat Von Die,que eu amo e acho muito musa,é que me instigaram a fazer esse look,que não é necessariamente romântico,pois ao mesmo tempo é meio rocker,e com certeza é também meio Pin Up.esse look ficou meio Kat Von Die e Pitty,e por que não,meio Marylin Monroe?
Sexy,chique,estilo puro!
Com estrelinhas,sem estrelinhas essa make perfeita prá ele,a Natalie,que a rainha das makes na minha opinião,deu uma incrementada,usou um roxinho embaixo,fez um delineado diferente,estilo gatinho,mas você pode usar somente sombra preta bem esfumado e um gloss,ou batom vermelho se quiser realmente marcar presença.
Prás roqueiras ousadas sugiro até trocar o salto por botas estilo militar,pulseira e colares com tachas e batom preto,eu já usei assim,a long time ago...
Os brincos são minha criação e vão bem em qualquer estilo!
Natalie,obrigada pelo make,arrasou,como sempre!
espero que gostem,e se tiverem dúvidas sobre algo,ou o que combina com o que,só deixar recado!
Beijos coloridos!!




byMK - Comunidade de Moda: Absolutely black!

3 comentários:

Li disse...

Oi, vizinha!
Nunca uso tuuuudo preto, mas adoro a cor! É chique, né?
Ah, é uma pena que a Contém 1g aqui de Cascavel é só um distribuidor :( Quero um estande com tooooodas aquelas sombras lindas sorrindo pra mim! Mas quando precisar de algo, é só pedir que eu te mando, ok? Só tem que ser tudo beeem especificadinho porque tem que chegar no distribuidor com o máximo de informações possíveis sobre o produto!
E vc nem imagina a loucura que deu numa amiga minha quando eu disse que conheci uma menina na net que vai me levar na loja da MAC do PY, ela quase teve um treco!!!!
Beijos ;)

Li disse...

Ah, eu não te achei no orkut :(
Me acha lá: Ligia Pauline Mesquita
Beijos ;)

Unknown disse...

Menina menina, é verdade, música+faxina faz viajar!!

Mas dessas opções todas que você falou, sem dúvida alguma fico com o nariz da Feiticeira... é magico, perfeito, tudo que eu precisava!

Beijokas flor!

Ana

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios