Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Braço dodói,Lula e Carpe diem...


Oi pessoal,só vim avisar que não posso vir,hehe...meu braço tá machucado e não posso teclar,mas deixo-vos uma coisinha que escrevi em outro blog meu,apenas por que não quero deixa-los abandonados.
Vamos falar então do nosso excelentíssimo senhor presidente(assim mesmo com letra minúscula,pq é como ele merece prá mim).Eis que estava eu procurando noticias sobre o voo 447,aquele que sumiu,quando me deparo com uma peróla dessa pessoa tão oportuna sempre,tão sagaz,sempre com um discurso tão eloquente.Disse ele:
"Um pais que achou Petróleo a 6 mil metros, pode facilmente achar uma avião a 3 mil."
É ou não é prá chorar com o presidente que elegemos?(mas me inclua fora dessa,eu heim?)Será que ele tem noção do que acontece na volta dele?Será que ele tem alguém que escreve essas coisas prá ele?Será que ele escreve isso bebado?
Será que somos o pais do futuro?Aquele que vai eleger uma anta pela terceira vez?(Ops,desculpem aí antas,foi mal com vocês!)
Bom de qualquer maneira Lula me levou a refletir(acreditem,ele pode fazer isso).Tá que é lugar comum pensar na vulnerabilidade da vida diante de tragédias assim.Mas essa realmente me fez refletir,por que li que um casal com dois filhos sempre viajava separado,prá que não morressem todos de uma vez,sobrasse ainda uma sementinha da familia,caso acontecesse algum acidente.Assim feito,a mãe viajou no voo 477 com um dos filhos e o pai em outro com o outro filho.O pai e o filho que estavam no outro voo estavam,claro,inconsoláveis,mas foi ele que me me deu o start.Ele disse que sempre diziam uns aos outro de manhã,ao invez de bom dia,Carpe diem(aproveite o dia),e que sabia que onde eles estivessem estariam fazendo exatamente isso,aproveitando o dia,e que devia a eles continuar aproveitando cada um que lhe for dado.poxa,será que eu aproveito cada dia que ganho?Talvez,muito provavelmente,esse pai vá se culpar pela escolha feita e tudo mais que envolve uma perda.Mas acredito que um dia ele pode até voltar a pensar no Carpe diem como uma coisa a ser feita.Esse é o ponto que queria chegar.Sim a vida é vulnerável, exatamente por isso é que devemos Carpe diem.
Quando você chega em casa depois de um dia fodastico de trabalho, o que faz?Tira a roupa,pega uma cerveja e se joga na frente do sofá,of course?!
Por que não mudar,mesmo que seja só um dia por mês.Chegue em casa,tire a roupa e chama a familia prá tomar um sorvete,nem precisa ser um sorvete caro não,aquele do boteco da esquina.Senta na cadeirinha de lata,olha prá tua família e lembra que teu dia fodastico foi por eles,mas tua volta prá casa,que é a parte boa do dia,foi prá eles também.Deixe-se levar pela emoção e tasca um beijo na patroa,despentei o guri,coloca tua princesinha no colo.A vida é dura sim,mas tudo tem sua recompensa,você só tem que estar aberto prá ela.
Pieguice?Por que não!Foda-se!O que se leva da vida é a vida que se leva!!
Beijos coloridos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios