Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sexy in blue!

Nem só com preto e vermelho pode-se ficar sexy!Esse look vem provar que azul também é sexy!
Você só precisa de uma make como essa da Natalie,uma biju glamourosa,como esse brinco azul que fiz,um sapato que ti deixe nas alturas e a lingerie"blue" de sua escolha,o resto sua atitude é quem manda.Sinta-se sexy com seu tom preferido de azul!
Seja com uma bota azul como essa do look,que atiça os sentidos,ou com um sapato cetim,o importante é você entrar no clima de sedução,a cor do pecado é você quem escolhe!
Se seu amor for gremista ou cruzeirense,você ganha pontos extras.Só cuidado,por que se ele for colorado ou atlético mineiro você pode ter um pouquinho mais de trabalho,hehe...


byMK - Comunidade de Moda: Sexy in blue!


Prá não perder o costume vou deixar mais algumas diquinhas que recebi de algumas pessoas fofas:
Se você está sem lixa de unha,mas tem por perto uma caixa de fosfóro,use a lixa dela.Quebra um bom galho na hora do aperto!

Comeu demais e o botão da calça não fecha?Pegue um elastico de dinheiro,passe por dentro da casa do botão passeo um lado do elástico por dentro do outro,formando uma alça,enrole o outro lado do elástico no botão até sentir que já está firme,segurando a calça.Só não esqueça de puxar a blusa prá esconder a armação!

O vento não pará de levantar a saia?Faça um furo na barra da saia,pelo lado de dentro,coloque uma moeda de cada lado da saia,e pronto pode ventar a vontade que você não precisa se preocupar!

Por algum motivo seus olhos estão vermelhos e tem que tirar foto?Faça uma maquiagem azul.A cor azul ajuda a eliminar a cor vermelha.Só não use tons marrons,pois eles contem pigmentos avermelhados que ajudam a reforçar a vermelhidão.

Espero que gostem do look e das dicas,precisando de alguma coisa é só deixar comentário que vou tentar ajudar.
Beijos coloridos!!

4 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Kah! Cada coisa linda! E da cor azul, uma das minhas mais favoritas! Adorei aquele corselet! Adorei! E essa dica da make? Eu não sabia disso não! Mais uma dica super interessante!

Mas ultimamente, sinceramente, eu não tenho nem vontade de ser séquissi rs... espero que isso passe logo!

Beijos!

Unknown disse...

UAU! O Ro ia adorar... ele ama azul! E realmente, olhando assim, fica sexy mesmo!!

Florzinha, não sei como colocar o comentário embaixo do post, só trocando de lay, mas daí quem fica com preguiça sou eu kkk

Beijinhos e ótimo final de semana!

Kall disse...

Kah sei que ando em divida com vc,mas sei que me entende tb rsrs
Mas toda vez que volto aqui vc me surpreende primeiro pela escolha do lay uau que perfeito sua carinha sabia e segundo pelo estilo como compartilha o que gosta com seus leitores.
é boba sou eu de demorar a vir aqui por isso fico sobrando ne rsrs
Mesmo que poste pouco continue com o SEU maravilhoso estilo de ser.
super beijo querida e de s2 parabens pelo blog.

Solange Guimarães disse...

Oie... adorei a dica da moeda... nunca pensei em nada desse tipo!!!!!!! Bjks no coração!!!!!!

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios