Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sinta-se e serás!!

Olá meninas(os)!!!Sumi,eu sei,masssss,voltei,se ainda me quiserem,hehe...


Eu tenho falado de moda(ao menos tentado),nos últimos posts,mas hoje eu resolvi falar de beleza!de beleza sim,mas não a beleza das coisas,a beleza que tá dentro da gente,louca prá sair,e as vezes a gente não sabe como.Todo mundo é belo,todo mundo tem sua própria beleza,basta saber onde encontra-la dentro da gente!





Algumas atitudes a serem tomadas para nos sentirmos belas:

Encontre o seu "ponto forte":pode ser a boca bem desenhada,o pescoço longo,as pernas malhadas,o cabelo cheio de cachos lindos e com o volume ideal,a cintura bem arcada,um colo bem definido.Todo mundo tem  um ponto forte,eu juro que tem!Encontre o seu,mesmo que leve horas em frente ao espelho!e quando o encontrar comece a valorizá-lo.Blusa com decotes,colares chamativos,saias ou calças certas,batom bem passado.Use o que puder prá valorizar seu ponto forte.





Invente seu próprio estilo.Se você acha que fica bem em ti uma mistura de vários estilos,use!Faça sua marca registrada,por exemplo,use o mesmo perfume sempre,prá que as pessoas saibam que é "você" quem está chegando.A minha marca registrada são os brincos,raramente você me verá sem um.O seu estilo pode até ser camiseta branca,mas ele será o"seu"!





Aprenda a erguer os ombros.Já notou que todo mundo olha prá quem anda de ombro erguido?Compre um sutiã firme, aquele que ajuda a erguer os peitos,o que consequentemente ti faz erguer os ombros.Não precisa fazer pose de metida,apenas lembre-se do que a vovó dizia,menina ergue essa postura!Sério,faz uma baita diferença!E ainda ajuda a encarar de frente a vida!





Aprenda a respirar!Diante de uma situação estressante,pare,puxe o ar bem forte pelo nariz,segure uns segundos,e solte lentamente.Além de fazer bem a saúde,faz você pensar antes de falar,ti dá tempo de reavaliar a situação.Em caso de duvida,respire!





Curta o que está fazendo!Digamos que você está numa loja,escolhendo uma blusa prá ti,normalmente você pega a blusa,olha o tamanho,encosta no corpo prá ver se serve,joga na sacola e segue.Que tal parar,olhar a blusa,tocar o tecido,sentir a maciez?Aproveite o tempo que tá preso no trânsito,olhe prá fora,tente ver o céu,e se não der,ouça a música que tá tocando,procure prestar atenção na letra,se não der olhe prá baixo,fique batendo as pernas,tente fazer um som com elas,quando menos perceber vai estar rindo de si mesma,e a fila já vai estar andando.Tire proveito das situações que a vida lhe oferece,sempre!





Tá meio deprê?Não importa se não vai sair,vai lá,abre o guarda-roupa,escolhe a roupa que ti deixa legalzona,liga o som,bota Lady Gaga,ou melhor se joga no Raining man,e vai ser feliz!Não há depre que resista a uma boa dança!





Relaxe!!Queimou o arroz,passou o ferro quente na camisa de seda,tá sem grana prá pizza?Tira o arroz por cima,salve o que puder,e completa o almoço com uma bela salada,sempre tem alguém precisando perder umas gramas...Ergua os ombros,respire fundo,aí solte tudo,e relaxe!!





Aceite-se!Tá que falar é fácil,mas fazer também não é tão difícil assim.Eu usei 38 até os 35,agora aos 38 uso 44,e juro,apesar de tudo,ainda sou feliz!Quando eu aceitei que ia ser barrigudinha prá sempre,minha vida melhorou,agora uso roupas mais larguinhas,e aprendi a me sentir sexy com ela também!Dá prá ser bela gordinha sim!Aceite-se,aceite seu corpo,aceite que essa é a sua vida,e tente ser feliz com tudo isso!





Aceite os erros do seu passado!Quando a gente não aceita,caí em depressão,bebedeira,acaba gastando demais.Tá,errou,e agora?Bola prá frente,tentando acertar dessa vez.se você não se perdoa,como espera que os outros o façam?





Vale sempre aquela frase:as pessoas só verão sua beleza se você souber mostrá-la!Valorize o que você tem de melhor!





Algumas dicas úteis de beleza prá ti ajudarem a se sentir mais bela:

Limpar,tonificar e hidratar.dá prá fazer tudo isso(e deve-se) sem gastar horrores:





Limpar:Use água morna e depois leite.O leite contem acido latico que ajuda a remover impurezas profundas.

Tonificar:Use chá de camomila gelado.Não enxague.

Hidratante:Use óleo de semente de uva em um algodão.Pode ser também oleo de semente de girassol.

Um excelente hidratante é o Creme de aveia Davene.Tem tudo que se precisa prá uma hidratação perfeita.Apenas use o especial prá pele oleosa,se for o seu caso.





O ideal é esfoliar ao menos uma vez por semana ou a cada 10 dias.use uma mistura de açucar e azeite de oliva.Pode-se usar também sal marinho ou aveia em pó,no lugar do açucar.





Faça uma máscara de banana e mel a cada 15 dias mais ou menos.Deixe agir por 10 minutos e enxague com agua morna.Use essa mascara nos cabelos também!





Prá remover a maquiagem sem gastar os olhos da cara use óleo de amendoa em um algodão.Passe óleo de amendoa  nos cilios prá remover o rimel.Passe os também nos cilios antes de dormir,hidrata e ajuda a crescer!





Dicas legais e uteis:

Aqueça o curvex por 5 segundos com o secador e depois aplique nos cilios.Dá um super resultado!

Para apontar o lápis de olho ou boca,deixe-o por 1 minuto ou mais no freezer.

Prá não piscar quando aplica o rímel,abra a boca,ergua a cabeça e olhe um pouco prá baixo.

Esfolie os lábios com uma escova de dente e óleo de amendoa,uma vez por semana.

Se os seus olhos são pequenos,dê sempre uma pincelada com uma cor bem claro no canto interno do olho,onde se juntam os cilios.ajuda a abrir o olhar.

Use lápis branco do meio do cilio inferior prá dentro,também faz os olhos parecerem maiores.





Agora,olhem essa foto e me digam,somos ou não todos belos?A beleza está de verdade,não nos olhos de quem vê,mas sim dentro de quem a sente!(afff,essa eu inventei,tô me achando,kkkk)





















Ah,falando em beleza,alguém viu a Paula veludo?A Gorete do Pânico?





Então,não precisa muito prá gente se achar e ser vista como bela!!


3 comentários:

Unknown disse...

pois é penso que se eu tivesse dinheiro eu seria miss, kkkkkk
tem muita coisa qua a gente nao gosta na gante que é dificil de mudar!!
entao temos que aprender a disfarçar ou fazer disso um ponto forte!!
nada facil
bjss

angie machado disse...

Olá gostei muito das dicas de beleza! A propósito KahSilva,eu moro em Maringá e quando vier para cá me avise, você tem o meu e-mail.
Beijos e boa semana
Angel

Amigas SS 2018 disse...

Preciso descobrir o meu estilo ento p botar quebrar kkk

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios