Quem sou eu

Minha foto
KahSilva
Foz do Iguaçu, Paraná/Sul, Brazil
Menina,moça,mulher,mãe,esposa,filha,irmã,amiga... Louca pelos filhos,música,make-up,moda,poesia,biju,filme,cor,Internacional de Porto Alegre,pimenta,bota,e mais umas coisinhas! Odeio lavar louça,odeio mesmo,e posso afirmar com certeza que essa é a única coisa no mundo que odeio,o resto posso até não gostar muito,mas vou dando um jeito!
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger

Litlle this,little that...

Um pouco do que vivo,um pouco do que sou,dividido com vocês!

sábado, 5 de junho de 2010

Dicas de beleza da Vovô!

Olá meninas(os),andei ligando prá algumas pessoas,na maioria mulheres mais velhas,e pedindo diquinhas de beleza que fossem preciosas,do tipo que a gente só conta prás filhas ou netas.Incrível como todo mundo sempre tem uma!
Acabei descobrindo coisas maravilhosas,que dá prá qualquer pessoa fazer sem gastar horrores,e que também não tomam muito tempo.Como eu adoro coisa boa,mas gosto mais ainda quando posso compartilhar com quem gosto,vou dividir várias delas com vocês:
1-Não compre hidratantes carissímos só por que tem vitamina E,A ou C.Vá a farmácia e compre essas vitaminas em cápsulas,abra-as e derrame as em seu hidratante.O efeito é maior e você fica livre das substancias quimicas extras e principalmente,gasta bem menos!
2-Essa é de cair o queixo!Use granulado sanitário para gatos como máscara!Sério gente,eu fui pesquisar a fundo isso,esses Spas cobram fortunas dizendo ser lama vulcanica do raio que o parta,quando no fundo,é argila pura.Como não dá prá sair por aí pegando argila do rio,o melhor(e mais barato)a fazer é comprar nessas petshops granulado sanitários para gato,mas tem que estar escrito no pacote"argila 100% natural",sem aditivos quimicos.Usei e recomendo!Um maquiador famoso me disse que coloca esse granulado num pote chique e cobra mais de 100 dinheirinhos cada aplicação!Coloque uma porção do granulado num pote,e vá adicionando agua até dar ponto de passar no rosto,deixe uns 5/10 minuots e enxague com agua morna.
3-Leite de magnésia para limpeza profunda da pele.use a cada 15 dias se você não usa make todo dia,ou 1 vez por semana.umedeça um algodão com o leite e passe no rosto,deixe secar por até 10 minutos e enxague com agua morna.Não esfregue,apenas bata a toalha de leve no rosto.Ele é ideal prá quem tem pele sensível e prá usar em pele queimada do sol.
4-Um produto prá úberes de vacas,chamado Bag Balm(casa de produtos veterinários),é a solução final prá lábios e pés rachados.Prá quem estuda ou trabalha a noite e tem que sair no vento frio o ideal é passar antes de sair,evita rachaduras.Pode e deve ser usado também em pés e mãos!
5-Essa aprendi com minha avó!Se você passar o hidratante/creme na mão e esfreguar um pouco,antes de passar no rosto/corpo,você tirar maior proveito,por que aquece e ele penetra melhor e espalha mais fácil!
6-Surtei com esse!creme para hemorróidas para "levantar' a pele!Tem os mesmo ingredientes usados nos creme para lifting,mas custam muito menos!Quem usa me garantiu que conhece uma estrela do rock que usa sempre!Pensa,se ajuda a "contrair"as"ruguinhas" do coisinho,deve fazer o mesmo com outras rugas!Vou usar!
7-Joelhos e cotovelos lisinhos!Junto suco de limão com leite em pó até formar uma pasta.deixe agir por 20 minutos e retire esfreguando uma bucha vegetal ou esponja.Testei e gostei!
8-Essa é da minha tia preferida,os cabelos dela são um espelho!Uma colher de amaciante de roupa em 1 copo de agua.Use tipo leave-in,aplique depois de lavar e passar o condicionador,não enxague mais,deixo na cabeça.Você pode escolher o amaciante com o cheiro de sua prefêrencia,e ainda sai perfumada.39 anos e só fui saber disso agora,aff...
9-Para as loiras.Use vinho tinto prá neutralizar o efeito esverdeado que o cloro deixa nos cabelos.Use-o ao menos uma vez por mês,prá dar força a cor!
10-Essa é prá matar a pau!Bala de goma no lugar do energético!tá desanimada e precisa arranjar forças?bala de goma é a solução(parece comercial,hehe).A bala de amido de milho é altamente estimulante e super pobre em calórias,apenas 5 ou 6,contra 20 do chiclete.
11-Vinagre como xampu anti-residuo!Há cada 15 dias lave os cabelos com vinagre prá retirar restos de xampu,condicionador e leave-in.Esses xampus anti-residuos são tão caros,e o vinagre tem o mesmo efeito!

Tenho mais preciosidades prá dividir com vocês,mas vou fazer aos poucos,prá ficar mais interessante,hehe...
Prá não dizer que não falei de moda,vou deixar um look lindo,perfeito prá esses diazinhos frios,onde tudo que a gente quer é um cobertor e um"bom cobertor de orelha",como nós chamamos os namoridos/ficantes,aqui nessa gélida parte do Sul do país...
As bijus sairam das minha cabeça e mãos,e as makes fantásticas,como sempre,da minha maquiadora mor,Natalie Teves!gentem,abafa,mas ela tá ficando cada dia mais perfeitex!!

Esse look é perfeito prá namorar,por que dependendo do sapato e da bolsa que você escolher ele pode ficar meio rocker,pode ficar romantico ou pode até mesmo ficar chique.
Se você por do tipo que amo rock'n roll,use o look com a bota preta e a bolsa pretae detone!!
Se você faz o estilo um pouco mais chique,use o sapato de saltinho verde com bolinhas e a bolsinha estilo hippie/chique.Dá prá ir até jantar no Fasano,hehe...
Agora se você é como eu,romantica até debaixo d'agau,use o look com um tenis All Star rosa,e a bolsa verde com florzinhas.Aiai...dá até prá ver os coraçõezinhos saindo do olhar...
A make da Natalie fica perfeita com qualquer estilo,mas prá quem é menos ousada é só tirar os enfeites do olho e pronto,tá perfeita!
Esse brinco também atende os 3 estilos,por que apesar de ter metal,ele é em forma de gota o que deixa ele romantico e ao mesmo tempo rocker!
Seja qual for seu estilo esse ele casa bem com ele sempre!


byMK - Comunidade de Moda: Prá namorar!

5 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Meldeeeeeels, as coisas que estão em azul são comentários seus, Kah??? Você realmente testou essas coisas? Não deu medo nãoooo??? Me coooonta, mulher... cada dica super prática! Eu não sei se teria coragem de testar!

Sobre os corações.... é, tô apaixonada... mas uma hora passa hahhahahahah

Beijos!

Amigas SS 2018 disse...

Dicas para guardar p o reso da vida não??
Mas vem ca como vc as consegue rsrs
E mais como faz p testar tudo rsrsrs
bjosss

Anônimo disse...

Kátia do céu...To encantada com teu blog...Que tantas dicas importantes,nossa...
Amei demais. Parabéns e que Deus sempre te proteja. Bjssss

Solange Guimarães disse...

Nossa Kah... passeando pelo teu blog encontrei esse post que amei... a gente tá sempre com tanta pressa... tanta coisa pra ver... hoje parei um pouquinho por aqui!!!! Amei!!!! Bjks no coração!!!!!!

Anônimo disse...

whoah this blog is great i love studying your articles.
Stay up the great work! You already know, a lot of individuals are searching round for this information,
you could help them greatly.

Feel free to visit my homepage :: lowes garden center

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião,é muito importante prá mim!
BEIJOS COLORIDOS!!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios